Querido Amigo O nosso país (ou será o governo??) só vai buscar exemplos que lhe convenham...Na Suíça e noutros países evoluídos...saberão que aqui no "jardim á beira mar plantado" já chegou a fome, negra e dura? É o povo, as paróquias, as instituições privadas que estão a acudir aos seus irmãos que, uitas vezes, nem uma refeição quente têm por dia...Já viste alguma medida do governo nesse sentido?? Só sabem conjugar o verbo "roubar"... Hoje, acordei com a revolta, desculpa! beijocas amigas Graça
Soube das notícias, mas como bem sabe, este assunto já não é novidade para ninguém cá de casa. Sabe Luís? É por estas e por outras que o Pedro por lá fica e eu sem ele. Se não tivesse uma vida aqui completamente feita e apesar de tudo e por enquanto conseguir ir vivendo sem fome, até eu emigrava.
Meu querido amigo Luis Tive conhecimento destas reformas por email. Poderíamos pensar: Porque é que o nosso governo não põe aqui os olhos? A resposta é demasiado óbvia. E o que seria daqueles pobrezinhos que recebem reformas chorudas???
E mais não digo, para não me irritar.
Continuação de boa semana. Beijinhos muito amigos.
Minhas Boas Amigas, Mas é por estas e por outras que devemos mostrar toda a nossa indignação e lutar para que acabem estes (des)governantes! Não há que ter receio de o dizer e fazer!!! Beijinhos muito amigos.
5 comentários:
Querido Amigo
O nosso país (ou será o governo??) só vai buscar exemplos que lhe convenham...Na Suíça e noutros países evoluídos...saberão que aqui no "jardim á beira mar plantado" já chegou a fome, negra e dura? É o povo, as paróquias, as instituições privadas que estão a acudir aos seus irmãos que, uitas vezes, nem uma refeição quente têm por dia...Já viste alguma medida do governo nesse sentido??
Só sabem conjugar o verbo "roubar"... Hoje, acordei com a revolta, desculpa!
beijocas amigas
Graça
Meu querido, muito interessante, agora e só rezar para o Brasil fazer o mesmo
bjs
Amigo Luís!
Soube das notícias, mas como bem sabe, este assunto já não é novidade para ninguém cá de casa.
Sabe Luís? É por estas e por outras que o Pedro por lá fica e eu sem ele.
Se não tivesse uma vida aqui completamente feita e apesar de tudo e por enquanto conseguir ir vivendo sem fome, até eu emigrava.
Beijinhos
Ná
Meu querido amigo Luis
Tive conhecimento destas reformas por email.
Poderíamos pensar:
Porque é que o nosso governo não põe aqui os olhos?
A resposta é demasiado óbvia. E o que seria daqueles pobrezinhos que recebem reformas chorudas???
E mais não digo, para não me irritar.
Continuação de boa semana. Beijinhos muito amigos.
Minhas Boas Amigas,
Mas é por estas e por outras que devemos mostrar toda a nossa indignação e lutar para que acabem estes (des)governantes!
Não há que ter receio de o dizer e fazer!!!
Beijinhos muito amigos.
Enviar um comentário