Amigo Luís! Eu acho que tinha uma solução, para resolver os problemas do país, e trazer o défice-te para zero por cento, era prender os ladrões todos, e deixar eles passarem fome, como muita gente já passa, ir buscar tudo o que eles roubaram, e não deixar que outros roubassem mais. Eu não sei se ainda posso dizer isto, mas já está dito, tá dito.
Amigos Rafeiro Perfumado e José, Realmente há necessiddade de usar meios drásticos para ver se acabamos com tantos disparates! Tenho vindo a dizer isso mesmo mas "eles" não querem aprender a ser honestos... Um abraço amigo.
Minha Querida Amiga Sandra, Obrigado pelas suas tão simpáticas palavras. A Amizade e a Solidariedade são essenciais para que os convivios se fortaleçam e perdurem no tempo. Irei passar pelo seu blogue para entrar nas comemorações do mesmo. Um grande beijinho do coração.
Obrigada por ter passado lá pela Casa do Rau, ou foi um e-mail? A sério, já não sei! O que importa mesmo é que se lembrou da sua amiga :)) A família Ferreira está muito feliz, mais é impossível. Obrigada.
Minha Muito Querida Amiga Fernanda, Na realidade enviei-lhe um e-mail e fiz também um comentário na Casa do Rau mostrando-lhe a minha alegria pela felicidade que tem em ter o seu Pedro consigo estes dias, particularmente no Dia do seu(dele) Aniversário!Foi para compensar a tristeza que teve em não poder ter ido à Suiça visitá-lo há uns tempos atrás...É que os "alcatruzes da nora" ora estão em baixo ora estão em cima...Um abraço muito Amigo ao José e ao Pedro e para Si um grande beijinho muito, muito Amigo.
8 comentários:
Eu acho que a fotografia de um aterro sanitário seria mais exemplificativa.
Abraço!
Amigo Luís!
Eu acho que tinha uma solução, para resolver os problemas do país, e trazer o défice-te para zero por cento, era prender os ladrões todos, e deixar eles passarem fome, como muita gente já passa, ir buscar tudo o que eles roubaram, e não deixar que outros roubassem mais.
Eu não sei se ainda posso dizer isto, mas já está dito, tá dito.
um abraço,
José.
Amigos Rafeiro Perfumado e José,
Realmente há necessiddade de usar meios drásticos para ver se acabamos com tantos disparates! Tenho vindo a dizer isso mesmo mas "eles" não querem aprender a ser honestos...
Um abraço amigo.
Minha Querida Amiga Sandra,
Obrigado pelas suas tão simpáticas palavras. A Amizade e a Solidariedade são essenciais para que os convivios se fortaleçam e perdurem no tempo.
Irei passar pelo seu blogue para entrar nas comemorações do mesmo.
Um grande beijinho do coração.
*
amigo,
nem "eles" sabem,
vai por mim !
,
abraço,
,
*
Amigo Luís!
Obrigada por ter passado lá pela Casa do Rau, ou foi um e-mail?
A sério, já não sei!
O que importa mesmo é que se lembrou da sua amiga :))
A família Ferreira está muito feliz, mais é impossível.
Obrigada.
Beijinhos com o eterno carinho de sempre.
Ná
Caríssimo Amigo Poeta,
Realmente "eles" não sabem o que isso é mas, também não estão interessados em saber...
Um abraço muito amigo.
Minha Muito Querida Amiga Fernanda,
Na realidade enviei-lhe um e-mail e fiz também um comentário na Casa do Rau mostrando-lhe a minha alegria pela felicidade que tem em ter o seu Pedro consigo estes dias, particularmente no Dia do seu(dele) Aniversário!Foi para compensar a tristeza que teve em não poder ter ido à Suiça visitá-lo há uns tempos atrás...É que os "alcatruzes da nora" ora estão em baixo ora estão em cima...Um abraço muito Amigo ao José e ao Pedro e para Si um grande beijinho muito, muito Amigo.
Enviar um comentário