Caríssimos Amigos, A propósito deste tema hoje veio ao nosso conhecimento que um comandante da TAP desconhecendo estas regras, que até são internacionais, não permitiu que um nosso atleta paralimpico cego fizesse o voo de regresso a Portugal acompanhado do seu cão-guia por este não estar açaimado. Para além de ser incompetente mostrou falta de consideração e respeito pelo atleta deixando-o fora do País em situação muito desconfortável! A TAP deverá pedir desculpas pelo sucedido, ressarcir o atleta dos problemas que esta situação lhe criou e punir quem foi responsável por tal dislate! A ver vamos o que se vai passar... neste Portugal dos pequeninos!
1 comentário:
Caríssimos Amigos,
A propósito deste tema hoje veio ao nosso conhecimento que um comandante da TAP desconhecendo estas regras, que até são internacionais, não permitiu que um nosso atleta paralimpico cego fizesse o voo de regresso a Portugal acompanhado do seu cão-guia por este não estar açaimado.
Para além de ser incompetente mostrou falta de consideração e respeito pelo atleta deixando-o fora do País em situação muito desconfortável!
A TAP deverá pedir desculpas pelo sucedido, ressarcir o atleta dos problemas que esta situação lhe criou e punir quem foi responsável por tal dislate!
A ver vamos o que se vai passar... neste Portugal dos pequeninos!
Enviar um comentário