"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

15/06/2009

PROBLEMAS DE COMUNICAÇÃO



QUERO AMÁ-LA OU QUERO AMAR-TE...?

O marido, ao chegar em casa no final da noite diz à mulher que já estava deitada :

- Querida, eu quero amá-la.

A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde:

- A mala... ah ...não sei onde está. Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.

- Não é isso querida, hoje vou amar-te.

- Por mim, você pode ir até Júpiter ou Saturno, desde que me deixe dormir em paz...


4 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Esta é das que eu gosto... hoje já me ri muito, mas não resisti a mais uma gargalhada.

Obrigada Luís,

Beijinhos

Luis disse...

Querida NÁ,
Ainda bem que se riu. Rir dá saúde.
Beijinhos amigos

A. João Soares disse...

Caro Luís e querida Ná,
Aqui se vê as dificuldades da comunicação e o esforço que há a fazer para conseguir a Eficiência na comunicação. Sugiro que vejam este post aqui linkado e, se procurarem, talvez encontrem outros no mesmo blog.

Abraços
João

Luis disse...

Amigo João,
Fui ao link indicado e gostei imenso. Neste post faz-se a ironia no teu faz-se uma análise. Mas os dois alertam cada um à sua maneira para a falta de comunicação existente.
Um abraço amigo.