Amigo Luís, Já há tempos referi em Do Miradouro este caso, que faz um «lindo» trio com o Freeport e o aterro da Cova da Beira. Mas há muitos outros casos em que o mediatismo dos governantes os levou a tomar atitudes muito dúbias como nos casos do Magalhães, do laboratório de vacinas, na localização do aeroporto de Lisboa, e em muitos anúncios e promessas que não foram concretizados. Como as decisões são tomadas sem serem seguidos os métodos de Pensar antes de decidir, os recuos são desprestigiantes e descredibilizantes como está a acontecer no caso da avaliação do desempenho dos professores. Estão a abusar do slogan «o caminho faz-se caminhando», mas, com avanços em sentido errado, o caminho acaba por levar ao precipício. Abraço João
1 comentário:
Amigo Luís,
Já há tempos referi em Do Miradouro este caso, que faz um «lindo» trio com o Freeport e o aterro da Cova da Beira. Mas há muitos outros casos em que o mediatismo dos governantes os levou a tomar atitudes muito dúbias como nos casos do Magalhães, do laboratório de vacinas, na localização do aeroporto de Lisboa, e em muitos anúncios e promessas que não foram concretizados.
Como as decisões são tomadas sem serem seguidos os métodos de Pensar antes de decidir, os recuos são desprestigiantes e descredibilizantes como está a acontecer no caso da avaliação do desempenho dos professores.
Estão a abusar do slogan «o caminho faz-se caminhando», mas, com avanços em sentido errado, o caminho acaba por levar ao precipício.
Abraço
João
Enviar um comentário