E, no meio de tudo isto está o fenómeno futebolístico em vários aspectos. O feito relva, os partidos olham o povo só para lhe sacar votos e pisam-no desprezivelmente como os futebolistas pisam a relva. O que os interessa é a contagem dos votos, e nem na campanha nem na contagem se referem a Portugal e aos portugueses, nem à sua relação com a Europa e desta com o Mundo. São tão patriotas que nunca se uniram para aprovar algo de importante em benefício de Portugal, mas uniram-se para aprovar uma lei de dinheiro vivo, que, felizmente, acabou por ser vetada pelo PR. Nenhum nos merece confiança, nenhum merece o nosso voto. Um abraço João
1 comentário:
E, no meio de tudo isto está o fenómeno futebolístico em vários aspectos.
O feito relva, os partidos olham o povo só para lhe sacar votos e pisam-no desprezivelmente como os futebolistas pisam a relva.
O que os interessa é a contagem dos votos, e nem na campanha nem na contagem se referem a Portugal e aos portugueses, nem à sua relação com a Europa e desta com o Mundo. São tão patriotas que nunca se uniram para aprovar algo de importante em benefício de Portugal, mas uniram-se para aprovar uma lei de dinheiro vivo, que, felizmente, acabou por ser vetada pelo PR.
Nenhum nos merece confiança, nenhum merece o nosso voto.
Um abraço
João
Enviar um comentário