"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

26/01/2010

Aos 22 anos, Joss Stone diz que prefere namorar quarentões

A cantora Joss Stone, 22, disse em entrevista à revista britânica "You" que prefere namorar homens mais velhos porque eles tendem a fazê-la mais feliz a rapazes jovens."Já saí com meninos novos e namorei quarentões e acho que eles me fazem sentir melhor", disse a cantora. "No momento estou solteira, porque acho que não é justo entrar numa relação quando você nunca fica em um mesmo lugar por mais de algumas semanas. Tenho saído com algumas pessoas, mas nada sério. E isso terá de esperar."Na entrevista, a cantora ainda falou sobre o dinheiro que perdeu ao deixar sua gravadora. "É apenas dinheiro", afirmou. "Já estou nesse negócio o tempo suficiente para saber o que é importante e o que não é. A indústria da música mudou muito. É tudo relacionado a produtos e negócios.""Eu estava conversando com Roger Daltrey [vocalista do Who] outro dia e ele disse que sentia pena da minha geração de músicos. Ele disse, 'Quando eu tinha a sua idade, tudo o que fazíamos era subir no palco e cantar; agora todos vocês precisam ir a reuniões. Isso não é música'."Comentando a declaração do músico, Joss disse que concorda que hoje em dia tudo gire em torno do dinheiro. "É verdade, é tudo voltado ao dinheiro. Eu não ligo para o dinheiro. Desde que eu tenha o suficiente para viver, estou feliz", afirmou.

Editado no Blogue “grey noise” pelo Amigo Cláudio

Sem comentários: