No meio artistico existe muita solidariedade! Aqui está um exemplo, onde se juntaram, em simultaneo, artistas de 156 Nações para ajudar os Povos de África aí a erradicar o HIV!
Do meio de tanta tristeza e miséria, vimos surgir sempre gestos muito bonitos como este e muitos outros que às vezes não vêm a lume e desconhecemos. Eu penso que é preciso divulgar cada vez mais as coisas positiva para que elas tomem lugar sobre as negativas. Isso não acontece de todo nos tele-jornais. Um abraço, Maria Emília
Estas acções são sempre bem-vindas, em se tratando de povos que, podendo ter riquezas no seus sub-solos, são muito mal aproveitadas na sua distribuição. Assim, têm que viver da solidariedade Mundial.
Os povos de África, mas não a generalidade dos seus dirigentes (corruptos e desinteressados do bem estar das populações), são merecedores destes apoios solidários. Iniciativas como esta deviam ser divulgadas e ter espaço nos orgãos de comunicação social. Obrigado, amigo Luis, por ter colocado este post. Um abraço
Meus Bons Amigos, É verdade o que dizem. Pelo mundo fora há povos a viverem pobremente, mesmo muito pobremente e os seus governantes a viverem num luxo desmedido. E essas Nações por vezes até são muito ricas mas essa riqueza vai para os bolsos desses governantes! Obrigado pelas Vossas simpáticas e animadoras palavras. Saudações amigas e solidárias.
5 comentários:
Do meio de tanta tristeza e miséria, vimos surgir sempre gestos muito bonitos como este e muitos outros que às vezes não vêm a lume e desconhecemos.
Eu penso que é preciso divulgar cada vez mais as coisas positiva para que elas tomem lugar sobre as negativas. Isso não acontece de todo nos tele-jornais.
Um abraço,
Maria Emília
Amiga Maria Emilia,
Obrigado pelas suas simpáticas palavras que refletem o que por cá pensamos e vivemos.
Um beijinho amigo.
Estas acções são sempre bem-vindas, em se tratando de povos que, podendo ter riquezas no seus sub-solos, são muito mal aproveitadas na sua distribuição.
Assim, têm que viver da solidariedade Mundial.
Bem hajam os que ajudam desinteressadamente.
Os povos de África, mas não a generalidade dos seus dirigentes (corruptos e desinteressados do bem estar das populações), são merecedores destes apoios solidários.
Iniciativas como esta deviam ser divulgadas e ter espaço nos orgãos de comunicação social.
Obrigado, amigo Luis, por ter colocado este post.
Um abraço
Meus Bons Amigos,
É verdade o que dizem. Pelo mundo fora há povos a viverem pobremente, mesmo muito pobremente e os seus governantes a viverem num luxo desmedido. E essas Nações por vezes até são muito ricas mas essa riqueza vai para os bolsos desses governantes!
Obrigado pelas Vossas simpáticas e animadoras palavras.
Saudações amigas e solidárias.
Enviar um comentário