"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

26/01/2010

Mais uma ajuda a África!

No meio artistico existe muita solidariedade! Aqui está um exemplo, onde se juntaram, em simultaneo, artistas de 156 Nações para ajudar os Povos de África aí a erradicar o HIV!

5 comentários:

Maria Emília disse...

Do meio de tanta tristeza e miséria, vimos surgir sempre gestos muito bonitos como este e muitos outros que às vezes não vêm a lume e desconhecemos.
Eu penso que é preciso divulgar cada vez mais as coisas positiva para que elas tomem lugar sobre as negativas. Isso não acontece de todo nos tele-jornais.
Um abraço,
Maria Emília

Luis disse...

Amiga Maria Emilia,
Obrigado pelas suas simpáticas palavras que refletem o que por cá pensamos e vivemos.
Um beijinho amigo.

Tite disse...

Estas acções são sempre bem-vindas, em se tratando de povos que, podendo ter riquezas no seus sub-solos, são muito mal aproveitadas na sua distribuição.
Assim, têm que viver da solidariedade Mundial.

Bem hajam os que ajudam desinteressadamente.

Carlos Albuquerque disse...

Os povos de África, mas não a generalidade dos seus dirigentes (corruptos e desinteressados do bem estar das populações), são merecedores destes apoios solidários.
Iniciativas como esta deviam ser divulgadas e ter espaço nos orgãos de comunicação social.
Obrigado, amigo Luis, por ter colocado este post.
Um abraço

Luis disse...

Meus Bons Amigos,
É verdade o que dizem. Pelo mundo fora há povos a viverem pobremente, mesmo muito pobremente e os seus governantes a viverem num luxo desmedido. E essas Nações por vezes até são muito ricas mas essa riqueza vai para os bolsos desses governantes!
Obrigado pelas Vossas simpáticas e animadoras palavras.
Saudações amigas e solidárias.