"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

10/01/2010

PARABÉNS AO JOÃO!

Imagem publicada pela Fernanda Ferreira, no Sempre Jóvens

João,
Como calculas não podia deixar passar esta data sem te manifestar toda a minha gratidão pela forma como me "empurraste" para a abertura deste blogue!
Assim tinha que o associar aos Parabéns por mais um ano na nossa companhia, sempre ajudando mesmo quando se nada se te pede. Espírito forte , bem intencionado, sempre na luta pelos Grandes Valores e na procura de um Mundo melhor representas o SER BOM que deveria existir em todos nós.
Acreditas na Juventude e cultivas nos teus escritos uma esperança na renovação do modo de vida que actualmente é egocentrista e muito desumanizada.
A tua força arrasta-nos nessa luta e anima-nos em momentos de fraqueza que aqui e além aparecem.
PARABÉNS meu Bom Amigo e que gozes este dia na comunhão dos teus familiares e amigos, são estes o meus votos.
Luis

5 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido amigo Luís,

Fez muito bem em ir buscar a imagem, ela devia estar em todos os Blogues:)

Para o nosso querido João, PARABÉNS E MAIS PARABÉNS... estou muito feliz por o ter conhecido, num belo dia em que entrei casa dentro, Sempre Jovens, e me apaixonei por aquelas pessoas, por aqueles textos, pela imagem caricaturada do Lord João Soares (não, por favor não volte a colocar a caricatura, ela dá uma imagem de si deturpada),e fui descobrindo como é bom ter amigos, mesmo que só virtuais, pois estamos mais próximos do que muitos dos reias.
Apesar de simbólica esta homenagem veio do coração, espero que a sinta como tal e que tenha um dia maravilhoso.

Mil beijinhos da sua amiga do coração,

A. João Soares disse...

Caro Luís,

A minha pacatez foi atacada com armas nucleares lançadas por drones telecomandados de um escritório da América, desta vez da América do Sul ao contrário dos drones que actuam no Afeganistão!

Agradeço a tua gentileza e as palavras exageradas e imerecidas. Não passo de um egoísta (!!!), pois aquilo que dizem que faço de bom é feito por prazer pessoal, em busca da perfeição e do bem.

A Celle e a Ná lançaram os primeiros foguetes e tu logo te juntaste a elas. Estão todos em boa companhia e transcrevi as vossas manifestações de gentileza e amizade em posts no Do Miradouro.

Abraços para ti e beijos para a Celle e a Ná
João

Mariazita disse...

A TODOS QUE QUISERAM/PUDERAM APOIAR A CAMPANHA LIMPAR PORTUGAL O MEU GRANDE "BEM HAJA"!

POR ABSOLUTA FALTA DE TEMPO NÃO PODEREI AGRADECER A CADA UM INDIVIDUALMENTE.
POR ISSO FICA AQUI EXPRESSO O MEU PROFUNDO AGRADECIMENTO.
OBRIGADA PELA VOSSA COLABORAÇÃO.

BOM DOMINGO.

BEIJINHOS
MARIAZITA

Unknown disse...

Caro amigo Luís,
o dia ainda não acabou e como mais vale tarde que nunca, não posso deixar que o dia termine sem antes vir aqui também transmitir os meus sinceros parabéns ao nosso colega e amigo João.

A si Luís quero dizer que são estas demonstrações de amizade que nos dão verdadeiros e inesquecíveis momentos de felicidade.

Bem-Haja amigo Luís!

Beijinhos aos dois,
Ana Martins

Luis disse...

Querida Ana,
Obrigado pela sua visita e suas boas palavras. Mas mais não fiz do que mostrar Gratidão e Amizade por quem merece tal distinção!
Um beijinho muito amigo.