"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

18/01/2010

Cerimónia muçulmana em Viena, o avanço do islamismo é aterrador!

HORROR! Tem de se fazer alguma coisa: por mais que respeite tradições, esta vergonha tem de ser travada...
Este email que nos foi enviado, vai ser também remetido a todos os nossos contactos, mais de 200 em Portugal e Estrangeiro, a fim de acordar os políticos de caca que governam esta Europa.
Na verdade, tal como no tempo de Hitler um dos exemplos mais característicos era o do marechal Petain, que governava como se tudo estivesse bem, quando na verdade não estava, pois Hitler reforçava-se dia a dia e quando Petain acordou era tarde demais e o remédio foi ir ao beija-mão de Hitler, aceitando a situação humilhante de domínio em toda a Europa, por parte dos nazis.
É de facto o que virá a acontecer a esta Europa, se estes governantes continuarem a destruir os símbolos cristãos, como tem vindo a acontecer, e a autorizar a construção de mesquitas e rituais islâmicos.
Por isso é preciso acordar, e já, antes que seja tarde.
Eles não sabem nem sonham que para aqueles fanáticos não haverá esquerda nem direita, todos serão inimigos:
Como alguém fazia crer no tempo de Tarik " as vossas mulheres e filhas encherão os nossos haréns e vós sereis nossos escravos, trabalhando sem cessar para nós"
Vejam o vídeo e repassem a todos os vossos contactos, pois será isto que nos espera se estes políticos nada fizerem, por isso eu digo: "De um novo Churchill precisa-se com urgência, para nos salvar deste flagelo que se aproxima rapidamente "
Cerimónia Muslim que já chegou com força ao coração da Europa, Áustria. Imagine-se daqui a poucas décadas, quando o Islamismo for a religião dominante no Mundo Ocidental.

Recebido por e-mail do Amigo Serra Pinto

1 comentário:

XXIV Productions disse...

"As suffering and cutting the body with knives or chains (matam) have been prohibited by Shi'a marjas like Ali Khamenei, Supreme Leader of Iran, some Shi'a observe mourning with blood donation which is called "Qame Zani" and flailing. Yet some Shi'ite men and boys, considered heretics by some Muslim scholars, slash themselves with razors (zanjeer) or swords (talwar) and allow their blood to run freely.

Certain rituals like the traditional flagellation ritual called Talwar zani (talwar ka matam) using a sword or zanjeer zani or zanjeer matam, involving the use of a zanjeer (a chain with blades) are also performed. " >>> http://en.wikipedia.org/wiki/Day_of_Ashura

"Shias are about 10-to-15 percent of the entire Muslim world", Vali Nasr, October 18, 2006
O pais europeu que tem a maior populaçao Shi'a é Alemanha, com 500.000 pessoas, o que representa menos de 1% da populaçao
via http://en.wikipedia.org/wiki/Shi%3Fa_Islam#Demographics


para os cristaos :
http://www.youtube.com/watch?v=FEA701_9UbE (01.26 min)
http://www.youtube.com/watch?v=YzkpuztoJiA
http://www.youtube.com/watch?v=PX2zPeVt-gI&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=o4YhxvOEKbE&feature=related