"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

03/03/2010

76 anos idade bonita...Sempre Jovem!!!


Dizer que não esperava esta simpática atitude dos meus Amigos seria mentir! Mas, no entanto, excederam-se em muito ao que poderia esperar! A Amizade existente entre todos nós é um facto incontroverso que, nos tempos de hoje, merece ser realçada! Estou muito sensibilizado com a Vossa demonstração e faltam-me as palavras para Vos agradecer do fundo do coração!Já comi fatias do bolo acompanhado de umas "tacitas" de Champanhe que me ofereceram no "Sempre Jóvens" pelo que já estou um pouco "alegrote" e por isso desculpem-me se já não alinho bem as palavras... Ahahahahah!!!
Um Xi-coração muito apertadinho para as Amigas e um Abração também muito apertado para os Amigos.

ACREDITEM QUE ME FIZERAM MUITO FELIZ COM ESTA VOSSA MANIFESTAÇÃO DE AMIZADE!!!

9 comentários:

Unknown disse...

O dia começou com muita alegria e satisfação, desejo que assim seja por muitos e longos anos sempre junto de todos os que lhe querem bem.

Parabéns!

Beijinhos,
Ana Martins

A. João Soares disse...

Amigo Luís,

Embora na hora certa, tivesse enfiado o meu recado na única abertura que encontrei nesta tua casa, quero que o meu testemunho de amizade fique aqui no local certo para que não surja a mínima preocupação dos observadores menos atentos.
Mas não repito a mensagem especial, apenas reitero PARABÉNS e envio mais um abraço com os melhores votos.
João

Lourdes disse...

Luís
Os meus Parabéns por mais este ano de vida. E que muitos mais venham para nós podermos comemorar na sua companhia.
Votos de um dia muito feliz e
um grande beijinho
Lourdes

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Mais uma vez os meus Parabéns, espero que passe um dia muito feliz,repleto de tudo o que merece!

Os seus amigos, todos sem excepção, só podem sentir-se privilegiados por terem alguém tão especial por amigo.

Beijinhos

Manuela Araújo disse...

Caro Luís

Embora ande muito "fugida" dos blogues que gosto de ler e visitar, em boa parte por um que tem sido bem divulgado nesta Tulha do Atílio - o LIMPAR PORTUGAL, não podia deixar de passar por aqui para lhe dar um abraço de PARABÉNS, e de lhe desejar muita saúde, alegria e muita companhia dos amigos!
Parece já chegar um bocadinho tarde, mas mais vale um bocadinho tarde que muito tarde :)

PARABÉNS e um beijinho

Manuela

Luis disse...

Meus Bons Amigos,
São todos uns queridos e com todas estas manifestações de Amizade sensibilizaram-me imenso. Estas provas de carinho são próprias de pessoas com Princípios e Valores agora muito esquecidos, o que torna estes actos ainda mais relevantes. Acreditem que me tornaram muito felizes e sem palavras! Muitos Beijinhos e um Xi-coração muito apertadinho para as Amigas e um Abração também muito apertado para os Amigos.

Graça Pereira disse...

Querido Amigo Luis Será que ainda venho a tempo para estar um pouco contigo? Gosto do nº 3 porque o meu dia também é um 3- afinal, a conta que Deus fêz... Não é o que dizem?
Há milagres todos os dias e há milagre hoje, no dia do teu Aniversário em que a multiplicação de manifestações de carinho mostra bem como nos és querido e como, cada um de nós quer soletrar o alfabeto das flores e lembrar que também elas dispostas e atadas com imaginação, em segredo e quase sem palavras, podem entregar-te "recados" mútuos.
Um beijo grande de Parabens e muuuuuitas FELICIDADES!
Graça

J.Ferreira disse...

Caro amigo Luís,

Parabéns e muita alegria, hoje e sempre.

Prometo que beberei com a Fernanda uma taça como se estivéssemos juntos, terei que beber eu duas!!!

Abraço e continuação,
José Ferreira

Luis disse...

Meus Queridos Amigos,
Já depois deste turbilhão que me fez muito Feliz venho, uma vez mais, agradecer a todos Vós a Solidariedade manifestada nesta Festa tão bonita que me fizeram.
Graça, Amiga, nunca ninguém vem atrasado, pois há sempre um lugarzinho para os Amigos. Os nºs 3, 13 e 31 são os meus preferidos e por isso compreendo a sua preferência!
José, Amigo, cautela com as "tacitas" mas como está em casa faz menos mal. Obrigado pela Vossa comemoração intima connosco!
Com toda a "balbúrdia" que houve não conseguimos parar um só momento... Mas a Alegria foi imensa!!! Ahahahaha
OBRIGADO A TODOS DO FUNDO DO CORAÇÃO!
O CANTINHO QUE LÁ EXISTIA TEVE QUE SER ALARGADO PARA VOS PODER CONTER A TODOS SEM EXCEPÇÃO!!!
ESTOU MUITO; MUITO FELIZ!!!