"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

14/03/2010

Ainda a Madeira e o seu espírito lutador!!!










Eis imagens da Cidade do Funchal mostrando o espírito lutador das suas gentes a merecerem todo o nosso Respeito e Consideração! Julgo que em 20 de Março a Operação LIMPAR PORTUGAL irá revelar igualmente que "QUERER É PODER"! Vamos a isso!!!

3 comentários:

Graça Pereira disse...

Estas imagens são uma lição de vida, o exemplo de um povo que mostra o seu querer e a sua determinação. No próximo dia 20 vai ser mais uma página gloriosa da nossa maneira de ser. Gostaria de ver aqui também uma postagem do Antes e do Depois...
Aceitas o desafio Luis?? Fico á espera.
Um beijo e bom domingo.
Graça

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido amigo Luís,

Posso responder à nossa amiga Graça???

Querida, o antes está, pelo menos aqui em Cerveira, mas está em todo o lado, basta abrir o Ning e ir ver o país coberto de lixeiras.
O Durante vai ser feito com a cobertura de fotógrafos, um deles é o José (marido) para a United Photo Press e ainda será dada baixa das lixeiras que se desmantelaram.
O depois será a remoção das grandes lixeiras, sobretudo de entulho e de produtos não aceites nos aterros, como óleos e fibrocimento, tudo o que tiver amianto.
Ainda no depois, nós aqui em Cerveira, criaremos um movimento cívico que verificará se as lixeiras continuam a desaparecer e se as autarquias falharem passaremos a informação a quem de direito.
Nunca mais baixaremos os braços.

Vai portanto haver esse antes, durante e depois a nível concelhio e nacional.

Beijinhos a ambos, e desculpe Luís, mas não resisti.

Luis disse...

Querida NÁ,
Como sempre fez muito bem!!!
Um beijinho muito amigo.